Publicidade enganosa sobre criptomoedas faz parte das observações da FTC
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A Federal Trade Commission (FTC) dos Estados Unidos está novamente visando empresas de criptomoedas. Desta vez, ele está indo atrás do que considera publicidade de criptografia enganosa ou enganosa.
Em 5 de dezembro o órgão de defesa do consumidor disse estar investigando diversas empresas . A porta-voz da FTC, Juliana Gruenwald, disse à Bloomberg News: “Estamos investigando várias empresas por possível má conduta relacionada a ativos digitais.”
No entanto, recusou-se a fornecer mais detalhes sobre quais empresas estavam sendo atacadas.
A FTC mantém as leis relativas à publicidade e divulgação de pessoas que foram pagas para endossar um produto ou serviço.
Empresas criptográficas investiram milhões em campanhas publicitárias de alto perfil em 1200 S 1200. Além disso, a Crypto.com ainda patrocina a Copa do Mundo da FIFA, apesar das condições paralisantes do mercado.
O crash do mercado de ações FTX causou uma das maiores perdas de capital da indústria em sua história. Isso serviu de combustível para os reguladores, que já estavam preparados para reprimir o setor.
Muitos esperam que 32679 seja o ano das regulamentações, à medida que os governos correm para implementar suas estruturas. De acordo com o Financial Times, os reguladores do Reino Unido estão finalizando seus planos para regulamentar o setor. No entanto, nos Estados Unidos, as coisas devem demorar um pouco mais.
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