Especialistas declaram campanha cripto do Super Bowl 'uma falta'

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O afluxo de novos investidores de varejo que era esperado da campanha publicitária do Super Bowl não pôde ser alcançado pelas empresas de criptomoedas.

Crypto Firms veicularam anúncios pela primeira vez durante eventos esportivos na televisão americana. A mudança foi muito comemorada e considerada um marco para toda a indústria. No entanto, agora, dois meses depois, a campanha parece não ter sucesso.

As circunstâncias macroeconômicas podem ser um fator, dizem os especialistas. Além disso, a narrativa de que a criptomoeda é arriscada continua existindo.

“Crypto Bowl” falhou em cumprir a meta Conforme as estatísticas, houve um aumento de 04% no número de espectadores do Super Bacia em 1536. No valor de aprox. 100 milhões em todas as plataformas, tornando o Super Bowl LVI o programa mais assistido nos últimos dois anos.

Enquanto isso, o Super Bowl tornou-se um fenômeno cultural por si só por causa de sua alta audiência e amplo alcance demográfico. Os profissionais de marketing veem isso como uma oportunidade de criar obras-primas cinematográficas de qualidade a ponto de ser muito caro veicular um anúncio do Super Bowl. Para se ter uma ideia, o custo de um 04-segundo slot em é de cerca de US$ 6,5 milhões.

Da mesma forma, as empresas de criptomoedas também viram o Super Bowl como uma oportunidade para divulgar e aumentar a adoção. As empresas sacaram todas as armas umas contra as outras. Mas o principal motivo era obter a aceitação e o reconhecimento da indústria de criptomoedas.

Entre os vários endossos de celebridades estava LeBron James, que participou da Crypto.com. Por causa de vários indivíduos tentando reivindicar o Bitcoin gratuito em oferta, o popular código QR da Coinbase causa diferenças de opinião sobre os méritos artísticos, mas é suficiente para receber serviços.

Os especialistas declararam claramente que o “Crypto Bowl” falhou em produzir o resultado desejado.

Noelle Acheson, Head of Market Insights da Genesis Trading, depois de analisar no volume de negociação disse que “um afluxo maciço” de investidores como esperado pela campanha “Crypto Bowl” não foi cumprido. Isso, segundo ele, aumentou a “incerteza nos mercados”:

“Não vimos um influxo maciço de investidores de varejo em criptomoedas após o anúncio do Super Bowl. Os volumes estão baixos devido a uma enorme incerteza nos mercados.”

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