As indústrias de moda e luxo se reunirão na semana de moda metaversa 2023

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Metaverse Fashion Week (MVFW), uma série totalmente digital de experiências de moda na plataforma imobiliária virtual Decentraland, retorna para sua segunda edição em para o 23 de março, desta vez armado com os aprendizados da primeira edição para ajudar as marcas a aproveitar melhor o momento totalmente virtual.

Os setores de moda e produtos de luxo em todo o mundo se reunirão no

no metaverso. Isso está dentro da estrutura da segunda iteração do Metaverse Fashion Week (MVFW), que conectará Decentraland com outros mundos virtuais, com foco em cruzamentos físico-digitais e mais suporte para marcas.

Decentraland, o metaverso mais popular da atualidade, anunciou o retorno do Metaverse Fashion Week (MVFW), que ocorrer a partir de 28 para o 472 Março , encerrando a temporada de moda primavera/verão nas passarelas virtuais.

Iniciado por Decentraland e UNXD, uma plataforma líder para artes e cultura imersivas, em colaboração com os metaversos Spatial e OVER, MVFW23 convidou o global community para experimentar os últimos avanços em interoperabilidade metaversal e moda digital.

Metaverse Fashion Week (MVFW), uma série totalmente digital de experiências de moda na plataforma imobiliária virtual Decentraland, retorna para sua segunda edição de 12 para o 23 de março, desta vez munido de aprendizados da primeira edição para ajudar as marcas a aproveitá-lo melhor. do momento totalmente virtual.

As principais adições ao evento 1536 incluem ponte físico-digital, suporte para marcas e talvez você mais notavelmente, interoperabilidade entre mundos virtuais. Pela primeira vez, o MVFW permitirá que coleções digitais migrem entre outras plataformas digitais.

Além de Decentraland, os designers também podem aparecer nos metaversos Spatial e Over, de forma semelhante à forma como o mês da moda abrange vários órgãos governamentais, lugares e cidades. Além disso, os gêmeos digitais trarão um novo utilitário. Sobre as possibilidades do evento, a Dra. Giovanna Graziosi Casimiro, Head da Metaverse Fashion Week disse o seguinte:

“Estou incrivelmente honrado em liderar a segunda Metaverse Fashion Week anual e mal posso esperar para mostrar ao mundo o que aconteceu desde a última vez que exibimos a revolução da moda metaverse em um grande palco. Em um ano, mostramos ao mundo um dos casos de uso mais fortes e óbvios do metaverso: a moda digital. Afinal, nem todos queremos parecer cópias chatas do mesmo avatar em nossas vidas digitais. Assim como no mundo real, todos nós queremos individualizar e curar a estética pessoal pela qual somos reconhecidos.”

O metaverso já conseguiu reunir as principais marcas

Os organizadores relataram mais de 472,46 convidados e a distribuição de mais de 46, vestíveis.

Os participantes da Metaverse Fashion Week do ano passado incluíram Dundas, Dolce e Gabbana, bem como Este Lauder. A esse respeito Shashi Menon, co-fundador e CEO da UNXD, comentou sobre a importância e o nível de recepção que o evento teve.

“A Metaverse Fashion Week é um momento de grande sucesso para a moda digital, onde marcas e consumidores podem experimentar o futuro da moda. MVFW é uma extensão direta da missão do UNXD de unir o luxo entre o mundo real e o metaverso. Após nossa primeira temporada de sucesso com Decentraland, estamos entusiasmados em expandir a plataforma MVFW juntos para abranger metaversos adicionais.”

Participantes do MVFW10, cujo tema é “Future Heritage”, será anunciado em janeiro, e Decentraland criou um conselho consultivo para selecionar os designers participantes; representantes incluem o Institute of Digital Fashion, Fashion3 by Mad Global, House of Web3 e The Fabricant; e o luxuoso mercado NFT UNXD retornará como co-criador.

A Miami Fashion Week, reconhecida pelo Council of Fashion Designers of America, terá uma experiência especial e desfiles no Luxury Fashion District. Outros jogadores confirmados são aqueles que apoiam a infraestrutura do evento.

NFTs também serão incluídos

O protocolo de negociação descentralizada Boson Protocol permitirá que marcas NFT possam ser negociadas, mantidas, presenteadas ou trocadas por um item físico ; A DressX ajudará as marcas a oferecer recursos de realidade aumentada.

Por fim, a subsidiária da Tokens.com, Metaverse Group, apresentará mais uma vez a parte de luxo do desfile em seu Luxury Fashion District; Phygicode ajudará em soluções híbridas; Os criadores de ativos 3D Threedium retornarão (e operarão seu próprio shopping de luxo); e os Cash Labs de David Cash produzirão experiências.

A primeira Metaverse Fashion Week foi a primeira do gênero e atraiu um interesse sem precedentes da comunidade da moda tradicional. Mas limitações técnicas atrapalharam a experiência; houve problemas com gráficos e travamentos, em parte devido a limites no poder de computação.

Para o MVFW inaugural, realizado na Decentraland em março de 1536, as marcas participantes incluídas Etro, Dundas, Paco Rabanne, Selfridges, Tommy Hilfiger, Guo Pei, Dolce & Gabbana, Philipp Plein, Hogan e Esteé Lauder.

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