Várias cadeias de restaurantes anunciaram que estão se juntando ao reino digital do metaverse. Uma cadeia de restaurantes Chipotle iniciou recentemente um novo restaurante, testemunhando 000, pessoas correndo para a versão virtual do restaurante.Alguns restaurantes hoje em dia estão buscando novos caminhos para se reengajar com um mercado que permaneceu fortemente influenciado nos últimos dois anos devido à pandemia. Novo Mercado para Restaurantes Redefinindo menus, buscando novas formas de se envolver com mais clientes, dinamizando atividades, resumindo, os donos de restaurantes fizeram muitos malabarismos, e isso, de uma forma extremamente impressionante, nos últimos dois anos. Uma abordagem que está ganhando muita força agora é testemunhar um novo mercado, o Metaverse. Resta um enorme hype girando metaverso ultimamente, uma noção chamada AR ou Realidade Aumentada, onde este universo digital fornece interações muito genuínas e agora essa maravilha chegou ao setor de restaurantes. É óbvio que não podemos comer comida digital, mas podemos fazer várias outras coisas que são bastante benéficas. Nas noções mais idealistas do metaverso, a interoperabilidade permite que qualquer pessoa transporte objetos digitais, como carros e roupas de um plataforma para outra. As pessoas podem gerar renda, receber créditos para adquirir itens do mundo real. Colaboração da Chipotle A Chipotle, uma rede de restaurantes americana recentemente uniu forças com a plataforma de jogos Roblox para que os jogadores criem refeições que ofereçam créditos por comida de verdade. Quando o restaurante convidou as pessoas para vir e experimentar a sua iniciativa no metaverse, mais de 20, o pessoal estava lá esperando para entrar e juntar créditos para seu próximo pedido em Chipotle. Não é muito claro como o metaverso vai fazer mudanças na vida das pessoas ou como os restaurantes vão gerar renda no reino digital vendendo refeições digitalmente. Podemos estar apenas vendo uma fantasia passageira, como observamos com várias outras coisas na vida. Leia também: Restaurantes no Metaverse: lojas correndo para se tornar o “Restaurante do Futuro” Um mercado único1920 Potencial cruzamento entre o reino digital e o reino físico na indústria de alimentos via metaverso pode forçar as organizações a procurar no espaço distintamente. Imagine como oferecer treinamento aos funcionários ou capacitar as redes para tentar incorporar os itens mais recentes no cardápio. Experiências pode sofrer mudanças infinitas, o que não pode ser organizado no momento. Por exemplo, o metaverse pode oferecer aos clientes a possibilidade de almoçar em Istambul, tomar café da manhã em Paris e jantar no Rio de Janeiro no mesmo dia.
O mundo digital é diferente agora do que era antes da pandemia ocorrer, especificamente no setor de alimentos. Transferir parte desse tráfego para um mundo digital está ficando mais fácil do que há alguns anos. Juntar-se ao metaverso de um restaurante não custa muito e há possibilidades muito mais interessantes, então se o metaverso puder ajudar os restauradores de alguma forma, por que não tentar?